sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Baixar Mangá Dragon Ball SD




Há algumas semanas, a editora Shueisha anunciou o lançamento de uma nova revista chamada Super Strong Jump (Saikyo Jump) voltada para o público infantil. Recentemente a editora japonesa atualizou seu site oficial e confirmou a notícia publicada por diversos sites sobre a possibilidade uma continuação do mangá de Dragon Ball.
Para alegria dos fãs, a editora anunciou que o novo mangá  Dragon Ball SD,  será um spin-off baseado na clássica história criada por Akira Toriyama e vai ser publicado nas páginas da Super Strong Jump. Apesar da boa notícia, este spin-off não será feito por Toriyama e sim por Ooishi Naho, mangaká que já havia trabalhado em um pequeno one-shot baseado no OVA de 2008 intitulado “O retorno de Goku e seus Amigos”.
A edição de Dragon Ball SD será em cores, mas ainda não foi informado como será publicado, ou seja, se vai ser um único volume (one-shot) ou um mangá de publicação regular na revista, que pelo visto, trará uma nova história de Goku, Kuririn e seus amigos.
A Saikyo Jump será lançada no Japão em dezembro (dia 3), e espera-se que traga mais informações sobre a respeito de Dragon Ball SD, ou que ele já esteja incluído em suas páginas. No dia do lançamento da Super Strong Jump, o mangá de Dragon Ball completa 26 anos de existência. O primeiro capítulo estreou no dia 3 de dezembro de 1984 na Weekly Shonen Jump # 51. Mais informações em breve.

                                             Dragon ball SD  1  Download   Download


                                             Dragon ball SD  2  Download   Download


                                             Dragon ball SD   3 Download   Download


                                             Dragon ball SD   4 Download  Em Brevee 


                                             Dragon ball SD   5 Download  Em Brevee 


                                             Dragon ball SD  6 Download  Em Brevee 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Traduza o Blog